sábado, 23 de março de 2013

Freguesia de Santa Cruz-Trindade/Sanjurge



Caros concidadãos,

Sou candidato, do PSD, à União de Freguesias de Santa Cruz-Trindade//Sanjurge em 2013.

No entanto, esta não é apenas a minha tarefa, a minha luta. Este é um trabalho que temos que fazer juntos, pois a união é sempre mais frutuosa que a divisão. A vossa energia, o vosso conselho vão ser decisivos para me incentivar a seguir em frente quando estiver no bom caminho e para me despertar quando me desviar do rumo traçado.

Permitam-me que vos diga como cheguei até aqui.
Nasci neste concelho, em Vila Verde da Raia, mas por razões familiares vivi os primeiros anos de vida em Padornelos (Montalegre). Em Chaves fiz a formação académica e vivo desde 1969. Sou casado, professor e resido na freguesia desde 1987.
Na minha caminhada de existência, experimentei a dureza da vida, apreendi as diferenças sociais e conquistei a consciência da cidadania. Também aderi aos valores do trabalho, da perseverança, da verdade e da audácia, que diariamente cultivo.

Garanto a todos vós, que me candidato por um imperativo de consciência. Noção das tarefas prometidas e realizadas, nos últimos anos e perceção do muito que há para concretizar.
Nas próximas eleições é essa herança que assumo e quero prosseguir. Honrando o trabalho feito, juntamente com a equipa que me acompanhou nestes oito anos, e renovando a única promessa – trabalho, verdade, determinação – que sempre apresentei, mobilizando, com a ajuda da equipa que me acompanhará, vontades e saberes de todos sem exceção, em prol do presente e futuro da população, da nova freguesia.

Os tempos que vivemos são de privações e sacrifícios. Faltam empregos e felicidade em muitas casas. Os dinheiros públicos diminuem e as receitas da freguesia não chegam para todos os investimentos necessários. Durante alguns anos vamos viver com dificuldades. É por isso que a única promessa que faço, envolve a criatividade, o empenho e o trabalho.

Conto convosco e vós podeis contar comigo.

José Joaquim Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário