quarta-feira, 17 de abril de 2013

Freguesia da Faiões


Caros Conterrâneos,

É com o objectivo de melhorar as condições de vida na nossa freguesia que aceitei o convite para me recandidatar às eleições autárquicas de 2013, na freguesia da Faiões.

Não são necessárias apresentações, pois vós conheceis-me, assim como conheceis a forma educada como sempre vos trato.

Garanto-vos que é com o mesmo empenho e determinação que irei defender os interesses da nossa freguesia, que em 2009 assumi, conjuntamente com a equipe que me tem acompanhado.

Candidato-me, consciente do trabalho que ainda temos para concluir, o mesmo ainda não está realizado, não por falta de empenho, mas sim pela situação em que o país mergulhou, como é do conhecimento de todos.

Por isso, o que vos prometo é Trabalho, Honestidade e continuar a lutar por aquilo que ainda está por fazer na nossa freguesia. Portanto, conto com o apoio de todos vós, para juntos, fazermos da freguesia de Faiões o nosso orgulho.

Estou ao vosso lado, conto convosco e com o vosso apoio.


Octávio Bastos


Sem comentários:

Enviar um comentário