quinta-feira, 4 de abril de 2013

Freguesia de Moreiras


Moreiras para todos

Tendo como objetivo, dar continuidade ao trabalho já efetuado, e por forma a melhorar as condições de vida de uma população que ate 2005 viveu de uma forma deprimida e sem grande esperança no futuro, aceitei o convite para me recandidatar a mais um mandato, de presidente de Junta da Freguesia de Moreiras. 

Ao longo destes sete anos e meio, trilhamos um caminho duro, um caminho que permitiu ter uma freguesia mais renovada, e em que as pessoas voltaram a sentir orgulho nela. Hoje Moreiras já é vista quer pelos residentes quer pelos não residentes com outros olhos, as melhorias estão a vista de todos, melhores acessos, melhores condições de vida, com rede de saneamento em quase toda a freguesia, com acesso a novas tecnologias, reforço da rede elétrica, reforço do abastecimento de água, a casa mortuária entre outras obras.  

A nossa preocupação com a freguesia não se esgota aqui, e como as pessoas são o mais importante, foi criada a Associação Lar Torre de Moreiras, com o objetivo de promover todo o tipo de atividades, fazendo com que os mais novos e menos novos possam ter um futuro mais prometedor.

Meus amigos, pautei a minha vida sempre com VERDADE, TRABALHO, COMPETÊNCIA e HONESTIDADE, é o que tenho feito também enquanto presidente de Junta, e como o caminho que me propus trilhar, para o desenvolvimento da Freguesia, ainda não esta completo, convido-vos a todos a me apoiarem, para que nos próximos quatro possamos juntos e unidos transformar Moreiras numa Freguesia mais bela e mais apetecível para viver.    


Eduardo Pereira Pinto





Sem comentários:

Enviar um comentário