quarta-feira, 3 de abril de 2013

Freguesia de Vale de Anta


Caros (as) amigos (as):

Sou candidato, do PSD, á freguesia de Vale de Anta nas eleições Autárquicas de 2013.

Candidato-me à Junta de freguesia, porque pretendo continuar o trabalho que iniciei em 2005 e porque, tal como vocês, adoro a minha terra.

Estou firmemente convencido de que sempre dei o melhor que tinha, que pude, que soube e tratei toda a gente com educação, numa postura de diálogo franco, soube ouvir e responder aos anseios das pessoas que são a razão de ser da freguesia.

Após oito anos de exercício autárquico, estou certo de que conheço melhor a realidade da freguesia, as suas gentes e as suas instituições, estando numa situação privilegiada para continuar a servir o interesse público e para defender os interesses das populações.

As pessoas conhecem-me e sabem o quanto me esforço para desempenhar com rigor e transparência as minhas funções, tratando por igual toda a gente.

Tenho uma lista de gente séria, simpática e humilde que ama a sua terra, gente com grande capacidade de trabalho e que procura dar o melhor de si mesma para que a nossa Freguesia seja cada vez mais atractiva e onde sintamos orgulho de viver.

Com o mesmo espírito de missão e responsabilidade que tem orientado a minha vida, pretendo continuar ao serviço da minha terra.

Porque desde a primeira hora assumi a verdade como matriz orientadora do meu trabalho pela freguesia. É com EMPENHO, com DEDICAÇÃO e com DETERMINAÇÃO, aliadas a uma gestão aberta, plural e participada, que me candidato a gerir os destinos da nossa terra.

A participação de todos é fundamental para ultrapassarmos o momento difícil que Portugal vive. Conto com o vosso total apoio para garantir a continuação dum futuro melhor para a nossa Freguesia.


Júlio Carneiro










Sem comentários:

Enviar um comentário