terça-feira, 21 de maio de 2013

Freguesia de Cimo de Vila da Castanheira


O MELHOR PARA A NOSSA TERRA E PARA A NOSSA GENTE

Depois de algum tempo de reflexão decidir aceitar candidatar-me à Junta de Freguesia de Cimo de Vila da Castanheira.

A maior parte de vós conhece-me desde que nasci, sabe todo o meu percurso de vida e sabe também o quanto amo as minhas origens.

Conheço cada canto da minha terra, sei onde vive cada um de vós e as dificuldades porque têm passado.

É aqui que me sinto verdadeiramente feliz e tomando esta decisão, tenho consciência que poderei estar mais próxima das pessoas, percebendo melhor o que sentem e o que pensam.

Quero dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido, continuando a servir os interesses da nossa terra e da nossa gente com dedicação, sentido de responsabilidade e solidariedade.

Sozinha nada farei, mas com a ajuda de todos faremos mais e melhor.

Contai sempre comigo e com toda a equipa que me acompanha!!!

Lígia Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário