sexta-feira, 24 de maio de 2013

Freguesias de Travancas/Roriz


UNIDOS POR TRAVANCAS E RORIZ

Sou candidato do PSD à União das Freguesias de Travancas e Roriz.

Sou um filho da terra, vós todos conheceis-me bem, sabeis que o único motivo pelo qual me candidato é servir a nossa nova freguesia e os seus habitantes.

Quero no futuro como Presidente da Junta ouvir todos, trabalhar com honestidade e servir com muita dedicação a nossa terra.

Como sabeis gosto muito da nossa terra e tudo farei para a ver mais desenvolvida.

Irei apresentar uma lista à União das Freguesias de Travancas e Roriz constituída por um conjunto de bons cidadãos, com provas dadas, que garantem um bom futuro para a nossa nova freguesia.

Solicito desta forma aos meus vizinhos e amigos de Argemil, São Cornélio, Travancas e Roriz, um voto de confiança.

Tenho consciência que estamos a atravessar momentos difíceis, por isso prometo “FAZER O MELHOR POSSÍVEL”, sempre com muita dedicação e honestidade, servindo sempre o interesse público e os anseios da população.

A minha equipa é constituída por todos os habitantes da nova freguesia, é com todos que quero trabalhar. Vamos com «DEDICAÇÃO – COMPETÊNCIA - HONESTIDADE», fazer mais e melhor.

Filipe Maldonado Pinto




Sem comentários:

Enviar um comentário