quarta-feira, 22 de maio de 2013

Freguesia de Curalha


Amigos e conterrâneos

Tomei a decisão de aceitar o convite para me candidatar a Presidente da Junta de Freguesia de Curalha, a minha terra natal.

Não o fiz de ânimo leve. Sei que em Curalha muito se prometeu e muito pouco se fez. Tive o cuidado de o denunciar muitas vezes junto dos meus amigos e colegas da Assembleia Municipal de Chaves.

Servi o nosso concelho durante oito anos na Assembleia Municipal. Conquistei o respeito e sobretudo o apreço pelas minhas ideias sempre relacionadas com o meu passado de emigrante em França.

O que sempre me preocupou foi o desenvolvimento da nossa região, a afirmação da nossa identidade, a divulgação dos nossos valores, a prosperidade das nossa famílias e dos nossos vizinhos.

A coisa mais preciosa que existe na minha freguesia são as pessoas, não são as propriedades nem o dinheiro. Creio que alguém, nos últimos tempos, cometeu vários erros ao esquecer-se das pessoas.

Serei o candidato independente, à Junta de Freguesia de Curalha, pelo PSD nas próximas eleições autárquicas, assumindo, como sempre, o compromisso de servir.

Pessoalmente, assumo-me como um homem de prioridades e não de banalidades.

Valdemar Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário