segunda-feira, 6 de maio de 2013

Freguesia de Sanfins


VIVA SANFINS

Conterrâneos,
Sou candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Sanfins.

Sou um filho da terra, vós todos conheceis-me bem, sabeis que o único motivo pelo qual me candidato é servir a nossa freguesia e os seus habitantes.

Quero no futuro como Presidente da Junta ouvir todos, trabalhar com honestidade e servir com muita dedicação a nossa terra.

Eu, tal como todos os habitantes da freguesia, quero o melhor para a nossa terra.

Tenho plena consciência que estamos a atravessar momentos difíceis e, por tal facto, eu e a minha equipa, tudo faremos para gerir bem os escassos recursos disponíveis, servindo sempre o interesse público e, simultaneamente, defendendo o interesse das populações. É por isso que o único compromisso que assumo é: «HONESTIDADE -TRABALHO – DEDICAÇÃO».

TODOS POR SANFINS - Conto convosco e vós podeis contar comigo.

Rui Alberto


Sem comentários:

Enviar um comentário