terça-feira, 7 de maio de 2013

Freguesia de São Vicente


TODOS POR SÃO VICENTE

Amigos e vizinhos da freguesia de São Vicente,

Como sabeis gosto muito da nossa terra e tudo farei para a ver mais desenvolvida.

Irei apresentar uma lista à Junta de Freguesia constituída por um conjunto de bons vizinhos, com provas dadas, que garantem um bom futuro para São Vicente, Urjais, Aveleda e Segirei.

Solicito desta forma aos meus vizinhos e amigos de toda a freguesia um voto de confiança e apoio a toda a equipa que vos irei apresentar para o desenvolvimento dos trabalhos necessários ao desenvolvimento das nossas aldeias.

Sou um filho da terra, vós todos conheceis-me bem, sabeis que o único motivo pelo qual me candidato é servir a nossa freguesia e os seus habitantes.

Tenho plena consciência que estamos a atravessar momentos difíceis, por isso o único compromisso que assumo é: «HONESTIDADE - TRABALHO – DEDICAÇÃO».

VIVA SÃO VICENTE, URJAIS, AVELEDA E SEGIREI - Conto convosco e vós podeis contar comigo.

Mário  Anjos



Sem comentários:

Enviar um comentário