quarta-feira, 29 de maio de 2013

Freguesias de Eiras/São Julião/Cela

Amigos e Vizinhos,

Sou candidato independente na lista do PSD à União das Freguesias de Eiras, São Julião e Cela nas eleições autárquicas de 2013.

Aceitei este desafio porque acredito em pessoas e em projetos. Sabeis que em primeiro lugar coloco sempre o desenvolvimento da nossa freguesia e o bem-estar dos nossos vizinhos. Solicito-vos desta forma a renovação do voto de confiança. Aos que pela primeira vez me vêm como candidato, conheceis o meu trabalho por isso vos peço que confieis que defenderei e zelarei pelos interesses de todos os cidadãos da nova freguesia constituída.

Neste novo ciclo encabeço um novo projeto, um novo desafio. Quero dar continuidade ao trabalho que tenho vindo a desenvolver, alargando-o às localidades que passam a estar unidas na mesma freguesia.

A candidatura representa todos os lugares da nova freguesia: Castelo das Eiras; Cela; Eiras; Limãos; Mosteiró de Baixo; Ribeira do Pinheiro; Ribeira de Sampaio; São Julião; São Lourenço e Tresmundes.

Com a união das freguesias estou consciente do árduo trabalho que ainda há para fazer. Prometo trabalhar de maneira igual, como sempre o fiz, em toda a Freguesia, com: DEDICAÇÃO – COMPETÊNCIA - DETERMINAÇÃO.

A candidatura do PSD à União das Freguesias de Eiras, São Julião e Cela é constituída por um conjunto de bons cidadãos, que garantem um nível de competências capaz de proporcionar esperança, muito trabalho e espírito de missão, para lutar por uma boa qualidade de vida na nossa nova freguesia.

Conto convosco e vós podeis contar comigo.

Fernando Moura


Sem comentários:

Enviar um comentário